2 de dez. de 2008

Bordado richelieu / Laura Enxovais / Feira Nacional de artesanato parte 2

Olá...
Hoje eu quero mostrar o trabalho da dona Laura.
Encontrei a dona Laura na Feira Nacional de Artesanato no Expominas, fiquei encantada com o trabalho lindo que ela realiza em enxovais. Ela faz seus bordados com aquelas maquininhas pretas, as maquininhas das vovós. Fica um primor!!!!
Dona Laura é uma pessoa fantástica, poderia ficar horas ali conversando com ela, pena que o tempo era curto pra ver tudo que queria...
Mostro os bordados da dona Laura com muita alegria e muito orgulho de ter conhecido uma pessoa tão carismática.
Ela esta procurando revendedores para seus bordados, e oferece 10% de desconto pra quem quiser comercializar suas peças, é uma ótima oportunidade pra quem quiser e puder revender trabalhos tão sofisticados!

Abraços...


.








27 comentários:

Unknown disse...

Ki espetáculo!!!!
Menina esse seu passeio foi uma coisa enlouquecedora...cada coisa linda!!!!!
Sobre a maquininha que a dona Laura usa eu nunca ouvi falar....mostra pra gente...acho bacana conhecer nossas raízes artesanais.
Beijinhos.

Ivonita Vargas disse...

Oi Cintia...

Sou nova na questão de esta fazendo bordados, aprendi muito com suas aulas.Gostaria que vc me mandasse uns graficos de ponto oitinho e do ponto cruz em diagonal se for possivel. meu e-mail.miss.vargas@hotmail.com

Beijos Obrigado por vc existir.

Anônimo disse...

CINTIA MUITO TRABALHOS..MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO TE MANDAR O E-MAIL..ENTENDO POUCO DE INTERNET ..VOU VER SE O MEU FILHO ISMAEL ME AJUDA AFINAL O COMPUTADOR É DELE...ESTOU FELIZ ESTOU CONSEGUINDO FAZER O PONTO RETO EM UMA TOALHINHA...DEUS TE ABENÇOE

Jaqueline disse...

Oi Cíntia!
Vc é muito especial e sempre trazendo novidades pra gente!
Adoro!!
Eu fui em São Paulo e também vi coisas maravilhosas. Inclusive, até comprei algumas peças pra mim. Assim que der, eu posto.
Eu fiquei horas numa feirinha próxima à casa da minha irmã e amei. É tudo muito lindo!!
Beijos!
Jaqueline Noleto

::..Coisinhas da Greice..:: disse...

Nossa são realmente divinos......

Beijos

Unknown disse...

Olá..eu gostaria de saber se vcs sabem onde posso comprar uma máquina de Richelieu , meu blog : http://8i8butterfly8i8.blogspot.com/ , tenham um ótimo final de ano ^^

Ipanema Gifts disse...

Oi Cíntia, realmente este trabalho em Richelieu de Dna.Laura é encantador. Eu moro no Rio de Janeiro e gostaria de manter um contato com ela, quero comprar algumas peças e talvez negociar também - veremos. Você pode me enviar o e-mail dela ao telefone, por favor. Um grande abraço e desde já muito obrigada.
Izabel

Ipanema Gifts disse...

Oi Cintia, até agora estou aguardando o endereço ou o telefone da dna.Laura (enxovais), por favor, será que você consegue para mim? Se possível, escrever no meu email izario_rj@hotmail.com
Obrigada
Izabel

Anônimo disse...

Cintia,

Tive o prazer de conhecer Dona Laura e os bordados dela pessoalmente. Ela é encantadora e os trabalhos lindos. Olha que conheço bem o bordado Rechilieu.
Agradeço a vc a oportunidade. Foi através da sua divulgação que fui ao encontro de D. Laura na cidade dela. Eu moro no RJ e nunca vi um bordado tão perfeito qto o dela.
Inês/Tijuca-matahari.hari@hotmail.com

Glauce disse...

Cintia, gostaria de saber se você confecciona Kits de Berço e Kits para Cama de Babá em Richelieu.

Obrigada, Glauce.

glauce.roquini@itelefonica.com.br

Anônimo disse...

Faço a mesma pergunta que a Glauce: Gostaria de saber se você confecciona Kits de Berço e Kits para Cama de Babá em Richelieu, além de bandô para cortina de bebê.

Obrigada, Viviane.
vivarq@gmail.com

Resposta: disse...

Pessoal, essas maravilhosas peças de Richelieu não sou eu quem faço;
Se vocês olharemm direitinho na postagem vão ver o endereço da Dona Laura que confecciona peças lindas em Richelieu, inclusive os kits de berço.
Abraços
Cintia

Anônimo disse...

olá Cintia, eu sou claudia e trabalho com richelieu como a dona Laura; na maquina da vovó.
Eu moro em minas aqui em teofilo otoni uma cidade muito quente cheia de color humano.
Tenho muitas fotos dos meus trabalhos e posso emviar se quiser.
beijos.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como posso adquirir os produtos de Dona Laura. Gostaria de comprar duas almofadas e adorei o trabalho dela. Obrigada. Mariana. Caso possa enviar meu e-mail à ela: psi_mariana@hotmail.com

Unknown disse...

OLA QUERIA SABER ORCAMENTO E MODELOS DE KIT DE BERCOS EM RICHELIEU...ALGUEM PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO URGENTE.....MEU EMAIL E simonivendrusculo@hotmail.com....obrigada

Unknown disse...

ola gostaria de saber sobre kit de bercos e precos...meu email e simonivendrusculo@hotmail.com

Sala de Costura disse...

Olá!
Estou em busca de informações, riscos, e como fazer sobre o bordado richelieu, então cheguei até aqui. Esse trabalho é realmente lindo, como disse minha querida amiga Filomena "é o príncipe dos bordados!", meu desejo é aprender, e por isso busco por dicas, que linhas usar, tecidos apropriados,,, emfim!
Obrigada pelas informações.
Lúcia.

Rosana. disse...

Parabéns, são lindos, como gostaria de aprender fazer esses bordados.

Anônimo disse...

Boa Tarde sou apaixonada por richelieu e gostaria se pudesse me enviar o email, ou como faço para entrar em conatto com a Dona Laura, e se alguem sabe onde encontrar esta maquina de faze-lo obrigada por mostarnos estas maravilhas.
beijos.
roselyferreira_9@hotmail.com

vanessa disse...

Olá meu nomeé Vanessa gostaria de receber algum contato por email...

vanessa_marques79@hotmail.com

obrigada

Unknown disse...

Boa Tarde...

Me chamo Elaine, estou em são paulo e a bastante tempo procuro por tecidos com bordado Richelieu e não estou encontrando, consegui na 25 de março uma renda mas ainda não é isso que preciso. Essa pessoa que vc conhece borda qualquer metragem de tecido? Por favor me retorne.

elainenunes22@hotmail.com
elainenuness@gmail.com

Grata
Elaine

Unknown disse...

olá adorei os seus bordados, moro numa cidade chamada Timbaúba dos Batistas no Rio Grande do Norte que é conhecida como a capital mundial do bordado , sou especialista em rechilieu, mas tambem faço o matizado, bordado de enxovais de bebes, toalhas de banho de todos os modelos que vc possa imaginar, redes bordadas, e etc. email: silvana_lins@hotmail.com, se vc se interessar conhecer me mande um email.

Unknown disse...

Adoreiiiii.....liiindo!
Como faço para entrar em contato com a Sra. Laura, fiquei interessada em revender seus produtos.
Contato: girleibatista@hotmail.com; girleibatista@uol.com.br.
Endereço:Rua Samuel Trajano de Souza nº526, Jardim Marco Zero, Macapá-AP.
Tks,
Girlei Batista

Unknown disse...

Oi Cíntia, estive a procura de bordados Richilieu, encontrei tue blog, sou fascinada por este tipo de bordado, tenho interesse em compra dos produtos da D. Laura, também poderia tentar vendê-los, penso que as pessoas gostam muito desse tipo de trabalho, mas aqui onde vivo é muito difícil encontrá-los. obrigada.Iara Albano iaraalbano@hotmail.com

Marcia Silva disse...

Olá, adorei esses bordados. São realmente muito lindos. Estou fascinada com esse trabalho, Por adoro bordar. Bjos! E quando tiver mais novidades, pf, me avise se possivel.

Leny Calvi disse...

Cintia,
Lindos trabalhos em hardanger e rechilieu.
Adoro faze-los. O resultado é muito gratificante.
Abraços, Leny

Raquel Avelar disse...

Cintia,

Adorei seu trabalho.
Por gentileza me informe como posso entrar em contato com você para pegar mais detalhes sobre seus produtos.
E-mail: raquelavelar2006@hotmail.com