1 de dez. de 2008

Feira Nacional de Artesanato - Parte 1 -

Oi Pessoal...
A feira foi um sucesso!!! Muito bom...
Tenho um monte de coisa pra contar e essa semana será de muita novidade.
Hoje fiz um apanhado de fotos de tudo em geral e a partir de amanhã estarei mostrando coisas lindas e pessoas extraordinárias que conheci. Como a Dona Laura que faz enxovais com bordado Richelieu, a Maria (Lia) que faz colchas MARAVILHOSAS em ponto cruz e os trabalhos do Clube de mães, jovens e infantis de Sergipe.
Foi um domingo muito legal, e estar no meio de tudo que eu gosto foi delicioso. Sai de lá já com saudades e louca pra chegar o ano que vem.
Fiz um álbum do picasa com muitas fotos, não deixem de conferir...
abraços



Chegando...
ingressos na mão...e vamos entrar...
Eu e meus novos amigos (rsrs)...
Espaço do Japão...
Clique no álbum e veja muito mais fotos legais
Feira Nacional de Artesanato Brasil-Japão

3 comentários:

Anônimo disse...

QUERIDA ESTOU ENCANTADA COM SEU BLOG.QUE BOM QUE VC FOI A FEIRA E ESTÁ MOSTRANDO UM POUCO DO QUE VIU.EU QUERIA MUITO TER IDO E NÃO DEU.AGORA SEI O QUE PERDI, MAS QUE BOM QUE DÁ PARA VER MAIS OU MENOS COMO FOI.ESTOU VASCULHANDO SEU BLOG E ACHEI COISAS MARAVILHOSAS VOCE ESATÁ DE PARABENS.UM ABRAÇO MEU BLOG É www.evaneartesanatos.blogspot.com

Evane disse...

QUERIDA QUE BOM QUE VC FOI Á FEIRA E MOSSTROU UM POUCO DO QUE EU PERDI.NÃO PUDE IR E AGORA DEU PARA TER UMA NOÇÃO DO QUE ACONTECEU LÁ.SEUS BLOGS SÃO MARAVILHOSOS E JÁ TE ADD AO MEU PORQUE VOCE TRABALHA HEIM? NÃO QUERO PERDER NENHUMA NOVIDADE.UM ABRAÇO E PARABÉNS.

Anônimo disse...

oi Cintia!
Ah! estou aqui só na saudade!!!
Este ano não fui á feira que tanto gosto em BH, agora morando em Brasília vai ficar mais dificil, ainda bem que você e a Kátia tiraram fotos para matar minha saudades...
Adorei, viajei na maionese...
Quem sabe me programo e vou ano que vem????
Obrigada pelas fotinhas.
Bjim