8 de nov. de 2008

Fazer monograma / Transformar imagens em riscos

Olá...
Hoje quero deixar aqui duas dicas bem legais:
A primeira é um site super interessante pra fazer monogramas de bordados.
Você escreve qualquer texto e o site já te dá tudo prontinho para imprimir e bordar.
Tem calculadora de pontos,caracteres especiais,números...
É bem legal!!!
Clique AQUI escolha o modelo de letra e continue...

A segunda dica é pra transformar qualquer imagem que você tiver em riscos.
É só selecionar uma foto do seu computador ou até mesmo do Flickr ou a URL,clique em continue,espere um pouquinho e você terá um lindo risco só seu para bordar e pintar...
Aqui está a imagem e o risco que eu fiz de teste:
Clique AQUI e comece a fazer seus próprios riscos




Gostou?
Então comente...

14 comentários:

Táta disse...

Olá Cintia,
adorei a dica do monograma e já estou indo lá para conferir.... afinal de contas, monogramas são a minha paixão.... hehehehehe
e agora que vc me disse, vou comentar mais.... é que passo por aki sempre mais como meu pc tá dodói, demora mt para abrir os coments e trava tudo.... rsrsrsss
mas, em breve, isto vai mudar....
vou jogar o pc pela janela!!! kkkkkkkk
tenha um lindo domingo!!!
bjokas, Cátia

Gilda Maria disse...

Olá Cintia,
passei por aqui para pegar o link, vou lá ver como é, eu não sei bordar, mas tenho uma irmã que sabe. Bom domingo e uma ótima semana, bjs,
Gilda

Louca por Unhas disse...

Ola querida,
Adorei teu blog eesta página que forma as letras, é uma mão na rona né. Adorei e copiei.
Beijinhos

Tita Carré disse...

Oi, adorei teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato, se tiver interesse em trocar links é só deixar um comentário.
http://agulhaetricot.blogspot.com/
Beijos

Anônimo disse...

Bom dia Cintia, passar o ano lhe agradecendo é muito pouco para os muitos presentes que vc nos dá em seu blog. Que Deus lhe abençoe.Mil beijinhos.
claudineteoliveira@hotmail.com
Maceió-AL

Anônimo disse...

Olá!
Vim conhecer o seu cantinho e adorei seus trabalhos!!!!! Muito legal mesmo!!!!
Obrigado pelo comentário e pelo voto la na enquete ... gostei muito!!!!

Bjus e uma ótima semana!!!

Unknown disse...

Oi Cíntia!!
Muito bacana a sua dica, eu não bordo mas vou passar o link do blog para a minha irmã!!
beijos no seu coração!

Anônimo disse...

Oi Cintia, tudo bem espero q sim,
taba dando uma olhadinha no seu blog menina é maravilhoso amei principalmente as bonequinhas, adoro pintar bonequinhas e os monogramas amei tudo parabens!!!bjo
cidarocha25@gmail.com
http://maravilhasdeideias.blogspot.com

Aninha disse...

Cintia, adorei seu blog,é lindinho.
Menina que dica maravilhosa, é o máximo transformar nossos desenhos em riscos, muito obrigada por dividir conosco.
Parabéns pelo blog.
bjs.
Aninhah
Recife- Pe

Unknown disse...

Boa noite
Tenho uma máquina de Bordar, porém, estou com problemas. recebi uma encomenda de uma cliente, ele me mandou um arquvo em JPG para transforma-lo em PES, a linguagem de bordado da Brother, mas não consigo fazer este trabalho, ja tenho alguns programas como o Tajima, Corew Drawing X3, PE designer, mas nenhum resove meu problema, o desenho fica deformado, acesso de cores, não sei como fazer este serviço de transforma o desenho em bordado...alguém do grupo poderia me ajudar? esto desempregado e pretendo iniciar um negócio neste seguimnto
Meu nome é Marcos e email para contato: marcoseb51@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite
Tenho uma máquina de bordar, da Brother, recebi um arquivo . JPG para passar para PES e executar o trabalho, mas não estou conseguindo, o desenho após ser transformado, ele fica com muitas cores ou destorce, perde qualidade. Tenho os programas PE designer, Tajima, corew Drawings X#, e todos estão executando o esmo problema. acredito que esta faltando um detalhe antes de transforma-lo, em PES, alguém poderia me ajudar? email para contao: marcoseb51@hotmail.com

Unknown disse...

olá cintia adorei a dica sobre monogramas.... parabéns pelo trabalho, um otimo fds.... fica com Deus....


Ahhhh, se vc puder me ajudar, procuro por monograma em ponto russo... meu email, danipoloni@hotmail.com

Rosangela Mello disse...

Olá..
Adorei a dica do alfabeto!!!
Obrigada!!!
Beijos

Unknown disse...

ola, tentei acesssar o site de fazer monogramas e bordados mais não consegui, vc poderia me mandar o endereço por email se possivel. ne_ia_meira@hotmail.com