10 de set. de 2011

Onde estou,o gráfico e a Mabel

Oi queridas.
Estou ainda na porta.
O bordado da cortina é bem complicadinho, precisa ter muita atenção!
Usei a técnica do pingado com canetinha lavável para agilizar essa etapa.
Como eu prometi na postagem anterior vou deixar o gráfico da primeira parte para quem quiser. Aguardem a segunda parte nas próximas postagens...

Clique na foto para ampliar e copiar.


*************
E essa fofurinha é a Mabel
Acabou de chegar aqui em casa. Nunca tinha visto tanta delicadeza juntas!
Essa é minha quarta Blythe.
E será a ajudante da semana.
Beijos


8 comentários:

Jussara Machado disse...

Oi Cintia,
adorei encontrar seu comentário no meu blog. Eu sigo vc já faz tempo, e tbem tenho seu link.
Estou acompanhando esse trabalho seu que está ficando muito bonito.
Meus gatos são muito mimados mas sobretudo são muito amados, eles são meus companheiros.

Beijos
Jussara

Unknown disse...

seu bordado e sua bonequinha estão um encnato!

bj

Aninha disse...

Que linda a Mabel. Adorei.
Bonecas são tudo de bom, não acha?
Beijos

Markirhen disse...

Bellos trabajos... felicidades.

Martha

Regina disse...

Olá Cintia, tudo bem com voce?

Até que voce já fez bastante coisa, esses trabalhos são demorados mesmo, mais o final sempre é compensador, né?

um beijo

Regina Célia

Unknown disse...

** Oi Jussara,
que bom ver você por aqui também! Adorei seu blog!

** Josimar, Obrigada!!!

** Aninha, Acho sim! Elas são um encanto!

** Martha, Obrigada pelo carinho, volte sempre!

** Regina, O bom é isso, ver o final!

Beijos meninas!!!
Cintia

Mira disse...

Vc poderia postar a numeração das cores das linhas? Bjsss.

areiasdejade disse...

Cintia a cor do cabelo da boneca é demais, maravilhoso hehehe! O bordado vai caminhando sempre exuberante pois ponto cruz é um dos bordados mais lindo que existe!
Abraço
Nely