6 de jun. de 2011

Croche e Blythes

Olá.
Meninas, é impossível não se apaixonar por essas bonecas!
Conheci a Blythe há mais ou menos 2 anos atrás, no Flickr. 
E de lá pra cá, eu vinha me segurando para não comprar uma.
Em alguns e-mails que a Vânia (Fazendo Croche) e eu trocamos, me decidi... vou compra minha filhota.
A Vânia tem uma linda "familia" de Blythes e ela acabou sendo a madrinha da minha Zilda.
Para quem quer conhecer mais sobre as Blythes, sugiro procurar no Flickr, que é o reduto das bonequeiras.
E como não podia deixar de ser, minhas filhotas vão vestir crochê.
Essas duas roupinhas fui eu quem fiz...
Beijos.




3 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Hehehehe... entrou na onda das blythes?
Tem uma postagem especial pra você lá no meu cantinho, quando der dá uma olhadinha - http://cantinhodaaracy.blogspot.com/2011/06/um-selinho-pra-la-de-especial.html
Beijos no coração

simone disse...

adoreiiiiiiii bjs

CAPRICHO DAS ARTES disse...

OI AMIGA ,TUDO LINNNNDO, ESTOU TE SEGUINDO ADOREI,
PASSE LÁ NO MEU CANTINHO E SE GOSTAR ME SIGA !!!!BJBJBJBBJ.........
http://usinadoartesanato.blogspot.com/