12 de jan de 2011

Ponto cruz x crochê


O Bichinho do ponto cruz me pegou! Fazer o que? As cruzinhas me atraem como ímã! kkkk
Tenho um tantão de crochê começado e parado pela metade precisando de um tempinho de dedicação, mas não rola...
E enquanto a chuva cai e o bichinho do crochê não me pega de novo, eu fico aqui fazendo meus bordadinhos.
Esse gatinho que foi delicia pura de bordar é parte de um SAL que vai durar até janeiro de 2012. São 12 gatinhos, cada um mais "gatinho" que o outro.
E eles ainda nem  ficaram prontos e já tem dona, minha filha já está vigiando e já garantiu um acolchoado de gatos novinho para o inverno de 2012.
abraços...

25 comentários:

Sylvia Christiane disse...

Oi Cintia, sou sua seguidora e seu blog é fofo, recebi um desafio e gostaria de dividir com vc, me visita...bjs

calma que estou com pressa disse...

oi Cintia -
imgina se eu não amei - além de adorar esta arte e ainda tem gatinho - dorei
bj
lu

TATI LUPATINI disse...

Lindo gato, voce tem o gráfico pra me passar.

Beijos e fica com Deus.

Strutter-eLa disse...

Eu ainda não fiz nada de crochê esse ano também hehe
Os bordados estão liiindos Cintia!
Bjos, Rafa H.

Diana disse...

Oi Cintia, ficou maravilhoso.Super fofo mesmo.
Beijinhos

Cintia Caldas disse...

Oi Sylvia Christiane.
Já busquei o desafio. Assim que der vou postar.
Obrigada!

Lu.
Obrigada pelo carinho. Ontem estive passeando no seu blog e amei tudinho!
Beijos...

Tati.
Ainda não posso disponibilizar os gráficos.
Esse SAL é do Forun Coisas de Miúdas, passa lá e se inscreve.

Rafa.
Também né, com tantos SALs e desafios por fazer, o crochê ficoa pra depois. kkk
Beijos...

Cintia Caldas disse...

Diana.
Obrigada!!!
Beijos também...

STILO BASICO disse...

oi Cintia

esse bichinho das cruzinhas é mesmo um perigo...rsss . Essa colcha de gatinhos vai ficar linda!!

bjim

:: Grá :: disse...

Eu adooooro o novo visual do blog, um colorido super alegre!

Sobre os "bichinhos" do bordado e crochê, entendo bem. Às vezes sou pega pelos dois ao mesmo tempo, e às vezes por nenhum...rs... vai entender!

Agora, um acolchoado de gatos vai ficar SHOW, quero ver depois de pronto!

Cintia Caldas disse...

Grá.
Que delicia ver você aqui!
Beijinhos...

TITI disse...

CINTIA AMEI TUDO COLORIDO DE MUITO BOM GOSTO ADORO BORDAR E FAZER CROCHE APRENDI COM MINHA MAE EU TINHA 10ANOS BJOS CIDA PROSPERO

Nile e Richard disse...

Oi Cintia.
Lindo bordado.Adorei.
bjtos.Nile.

Cintia Caldas disse...

Jô.
Esses "bichinhos" são dose! kkk

Nile.
Obrigada pelo elogio!

Cida.
Bom receber você aqui.
Seja sempre bem vinda!
Mostra pra nós os seus trabalhos.
Beijos...

Arte da Geno disse...

Olá CIntia,

Parabéns,
Estou procurando um "bichinho" para me pegar esse ano, srsrssrsr.

Bjs

Genoveva

Daisy disse...

Achei lindo, amo gatos e ponto cruz. Pode me passar esse grafico? Adoro seu blog.
Obrigada
Daisy

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Lindos esses gatinhos!
A colcha então vai ficar uma fofura!!!!
Beijokinhas
www.coisinhasdapris.blogspot.com

Made With Amore disse...

Ola, tudo bem?
Vim conhecer o teu blog, e que lindo trabalho este!
Muitos parabens!!
Venha também visitar-me, e ser minha seguidora, e quem sabe cliente!
Beijinhos
Vera

Lin Sousa disse...

olá, q gato fofo.. vc tem o gráfico ? se quiser passar por email o meu é cemporcento.lin@hotmail.com
mas tb pode postar aqui q eu pego.. parabéns!! bjs LIN

Suely Criações Artesanais disse...

Oi Cintia:
Lendo seu texto me achei em cada palavra.
Sempre fui muito rápida no crochê,mas ao ser picada pelo virus das cruzinhas estou com muitos trabalhos por terminar.
Só para ter uma idéia tenho uma colcha na reta final,que espero acabar ainda este mês,é bordada e emendada com crochê,os quadros estão todos bordados ,mas faltam 20 para crochetar...
Bom seus trabalhos dispensam comentários,Parabéns amiga!
Um abraço e fique com Deus.
Suely

Priscila Lucena Guedes disse...

Oi Cintia adorei seu bordado do gatinho, entendo muito pouco ou quase nada de SAL, sei que é um grupo de amigas que bordam um mesmo motivo, mas não sei o que fazer pra conseguir o grafico, nem como encontrar essas amigas, ai é tão confuso! e já pesquisei na net pra me atualizar mas não consegui uma resposta boa e conheço muitas amigas blogueras que fazem parte disso, bom no entanto seu trabalho é lindo e ponto cruz realmente apaixona, continue que cada trabalho seu cresce lindamente. Beijos.

escargopotte disse...

lindinho, também gostei do spring do post anterior !!
bjinhos

Portal de Artesanato disse...

Olá,

Lindo esse trabalho! No nosso site temos diversos peças, da uma passadinha la http://portaldeartesanato.uol.com.br/artesanato/Portugues/lisMaterias.php?cod=13

Mi disse...

Oláá, adoreiii a flor em croche que aparece unto do bordado... Você tem o gráfico, ou PAP dela??
Se tiver, me envia? Desde já obrigada, e parabéns pelos seus trabalhos, seu blog está nos meus favoritos a muito tempo, tirei alguns motivos pra bordar pra minha neném quanbdo estava grávida (a Julia está com quase 5 meses), mas só consegui concluir 2 toalinhas com o nome dela, rsrsrs...
Abraços

fazendo art disse...

Oi Cintia, estava passeando pela net a procura de grafico de gatinho para ponto cruz, quando achei seu cantinho. Gostei muito de suas coisinhas, parabens!! Sou apaixonada por ponto cruz , aliás por artesanato de um modo geral alem do feltro que é minha segunda paixão. bjusssssssss

ALESSANDRA disse...

Gostari do gráfico do gatinho ... ADOREI