3 de jan. de 2011

Começando o ano...


E o janeiro chegou...
Com ele ganhamos 365 dias para fazermos tudo da melhor forma possível. É como se tivéssemos um caderno com 365 folhas em branco. Eu vou preencher o meu caderno com muitas cores!
Esse ano é o ano do ponto cruz aqui no blog, e desde já quero pedir desculpas para as amigas seguidoras e assinantes do feed que esperam postagens sobre crochê e tricô. Não que eles não apareceram por aqui, porém darei mais atenção aos bordados.
Tomei essa decisão por vários motivos e um deles é o Projeto Love Quilt que me pegou pelo coração. Estou cada dia mais encantada e apaixonada por nossas crianças.
 Notei que o ponto cruz mantém minha ansiedade controlada, o que é muito bom pra mim por causa da hipertensão arterial.
Na verdade o que é bom mesmo é fazermos o que gostamos, concordam?
 Certa vez compartilhei com as amigas do Love Quilt o meu problema com a hipertensão e uma delas me disse que eu deveria fazer só o que me dá prazer. 
De inicio eu achei impossível e até perguntei, como? 
 Depois fui observando o meu dia a dia e vi que eu poderia mudar pequenas coisas para atingir esse objetivo.
Esse ano meu objetivo é ser feliz  e fazer os outros felizes. E o seu?  conta pra mim...
Beijos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cintia,feliz 2011,e concordo com vc,devemos nos a pegar a somente o que nos faz mais feliz,que nos faz relaxar e acima de tudo o que nos preenche lá no intimo,ainda mais se isto está ajundo outras pessoas.
E u admiro muito os seus trabalhos e sinto aquela inveja santa de fazer igual ,mas não consigo.eu acho lindo bordar,mas sempre deixo pela a metade...ou até mesmo pelo o começo,mas vou perserverar...um dia chego lá,teciudo,linha eu já tenho,revistas e gráfico então,tenho um monte.
Quanto ao croche e trico,tbm são demais,mas devemos escolher as vezes,eu comecei no blog com MDF,agora estou só no feltro,e por falar em crochê,só como despedida,me envia o PAP da receita da flor que decora seu LAYOUT por favor!!!!sei que é fácil,e até já fiz ,mas a sua está perfeita,vou ficar aguardando ok?beijos sucesso e força no LOVE QUILTS.

Graziella disse...

Oi, Cintia! Passei pra te desejar um lindo ano, cheio de muitas realizações e coisas boas. Não estou conseguindo me dedicar aos bordados como antes (desde o problema nos olhos), mas ultimamente tenho me dedicado ao crochê e estou bem feliz. Um beijo cheio de carinho!