5 de ago. de 2010

Ursinhos...


Oi Gente.
Bom dia!!! São exatamente 8:06 da manhã e eu já estou no computador! rsrs
O dia hoje vai ser cheio de atividades. As aulas da Escola de artes já voltaram e estou com a força toda, Graças a Deus!
E uma das novidades que eu falei que estaria acontecendo aqui no blog é está:
 Gráficos de ponto cruz, ponto oitinho, vagonite e crochê filé  INÉDITOS. (* eu que fiz)
Hoje deixo dois ursinhos lindo!
Clique na imagem e salve no seu computador, depois é só imprimir e fazer lindos trabalhos.
Beijocas...

7 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oi, Cíntia!
Adorei a novidade.
Aguardo ansiosa pelos gráficos de ponto oitinho e vagonite.
Beijos,
Vanessa

Alessandra Vianna disse...

Olá Cintia!!!Esse teu cantinho é o máximo adorei mesmo!Mas amiga gostaria de saber como faço pra criar gráficos em ponto oitinho?Existe um programa pra isso?Você pode me ajudar?
Grata pela atenção.
Beijos.

Aninha disse...

Adorei os ursinhos, Cintia.
Obrigada pela partilha.
Beijos

Unknown disse...

Que bom que você voltou!!!
Estou tão orgulhosa de você amiga!!! Ficou um show!!!
Fiquei tão boba, parecia uma conquista dos meus filhos.
Parabens!!! Um lindo dia, que Deus te abençoe sempre.
Beijinhos.

Unknown disse...

Ah!!!!!!!!!! Ensina pra gente como forrar uma caixa de mdf com tecido.
Por favor amiga, pensa com carinho.
Beijinhos novamente.

Paula Louceiro disse...

Estão lindos os ursinhos Cintia. Adorei a novidade!!!

E tem promoção no meu blog. Corre lá pra participar.
Bjoka e ótimo final de semana.

Ana Sanches disse...

Oi Cintia...

Estou para passar por aqui e te agradecer: vc é responsável pelo meu primeiro sapatinho de tricô!!! Vou fazer o post depois para vc palpitar!!! rsrs
Olha só, tem um selinho especial lá no blog para vc...
Beijinho,

Ana