21 de abr. de 2010

Tem alguém precisando de você...

Oi.
Você sabe que existem crianças sofrendo que querem um pouco da sua atenção?
E é isso que os voluntários do projeto LoveQuilt fazem.
Eu me juntei a elas, e você o que pode fazer?
Essa semana eu bordei e doei um pouquinho de amor  para o Yuri que escolheu um acolchoado com o tema fazenda e já estou começando o da Julia M.que quer flores.
O projeto é lindo, bordamos quadradinhos de étamine em ponto cruz e enviamos para a coordenadora do projeto (Ivani), elas fazem acolchoados de patchwork e doam para crianças com sérios problemas de saúde.
Quer conhecer mais sobre o projeto no Brasil clique AQUI ou entre em contato com a Ivani por e-mail: contato@lovequiltsbrasil.org
Tem LoveQuilt em vários países do mundo, procure no seu...

14 comentários:

Saletinha disse...

muito nobre participar de qualquer evento para ajudar o próximmo!

Sou assídua frequentadora de seu blog!

se puder visitar o meu...

casadasalete.blogspot.com

beijos

Ana Sanches disse...

Cintia,

Amei a idéia... como no grupo que trabalho a idéia é que as pacientes obtenham renda com o trabalho de artes, eu não vendo minhas peças, não seria justo... então às vezes faço para passar o tempo ou presentear a família... vou olhar o site... quem sabe consigo ajudar!!! Obrigado pela doce dica!!!
Beijinho,

Ana

Graziella disse...

Lindo gesto, amiga!

Unknown disse...

Que belo trabalho!! Tbm sei fazer ponto cruz e acho que vou participar do projeto. Adoro seu blogger. Fiz um pra mim dá uma passadinha lá depois http://comaspropriasmaos.blogspot.com/ estou no começo ainda não tem taaaaaaantas postagens mas aos poucos resolvo isso!
Um bom restinho de semana!

Anaragra Artesanato disse...

Oi Cintia, estou adorando seus trabalhos e essa sua dica em ajudar.
Eu também faço trabalho voluntário aqui em Cuiabá, mas vou aderir também essa idéia em ajudar as crianças, vou ver como vou fazer.
Beijos, fique com Deus.

Anaragra Artesanato disse...

Oi Cintia, estou adorando seus trabalhos e essa sua idéia em ajudar.
Eu também faço trabalho voluntário aqui em Cuiabá mas vou aderir sua idéia.
Beijos fique com Deus.

nete disse...

AAdorei esse cavalo!

Elizabeth disse...

Oi Cintia,
Que coisa maravilhosa ajudar.
Beijo

Jussara Machado disse...

Oi Cintia,
adorei o resultado final do seu bordado. Vou aguardar o barrado, que com certeza vai ser deslubrante tbem. Quanto ao Love Quilt, já estou fazendo parte do corpo de voluntárias.
Vou trabalhar p/ o Yuri como vc.
Falaremos no decorrer do tempo.
Obrigada por me apresentar essa oportunidade.
Muitos Beijos
Jussara

katita disse...

Oi Cintia,

linda e nobre sua atitude. Adoro seu blog,amei esse croche colorido,vc vai fazer o que com ele???
Eu estava fazendo a coleçao dessa revista que vc bordou essa toalha, mas parei... mas acho que devo ter umas 22 por aí(rs).
Tbm sou de Minas,moro proximo á Belo Horizonte.
Parabéns pelo seus trab.
BJKS

maria francisca disse...

Parabens, pela bla causa abraçada.Estou confeccionando um enjovalzinho para dar ao 1º indigente que nascer dia 12 de outubro.
Mas quero aproveitar a oportunidade para saber se vc tem risco em pt de cruz ou tapeçaria de rosto de preto velho. gostaria de bordar um para colocar em minha casa. Obrigada. Bjs

Jussara Machado disse...

Cintia,
há cinco anos eu conheci por alto o trabalho dos acolchoados Lovequilts, mas na época estava tão atabalhoada que passou.
Encontrei no seu site, novamente, o assunto e percebi que era hora. Entrei em contato e agora faço parte do grupo de voluntárias. Terminei meu primeiro bloquinho e estou muito feliz por isso. Obrigada pela oportunidade
Muitos beijos
Jussara

♥Kitty disse...

Oi "minha linda" teu blog é tudo de bom... vc me parece ser uma pessoa fantastica... eu adoro ajudar o proximo e com certeza entrarei em contato com o pessoal e fazer bloquinhos tambem.. adorei... bjkas.. Deus te abençoe

Artcel disse...

Cintia,
Vc tem o mesmo nome da minha filha que hoje está nos braços do Pai.
Parabenizo voce na sua iniciativa de servir, assim como Jesus fazia, ele servia, isto é que é amor. Parabens querida

Amei o cavalo, vc vai disponibilizar o grafico?