9 de set. de 2009

Toalhinhas de bebê - passo a passo do acabamento das toalhinhas




Oi pessoal.
Parece que a dona cegonha resolveu trabalhas por estes dias! Fiz tanta coisa de bebe que já estou até contagiada, rsrs

Muitas leitoras do blog estão pedindo dicas de costura, e como eu sempre digo minha amizade com a máquina de costura é recente, agora que nós duas estamos realmente dando certo, mas, como tudo que eu sei eu ensino, fiz um vídeo mostrando como eu fiz o acabamento das toalhinhas.

Eu sei que muitas vão falar que é bobagem, que isso é muito simples de fazer. Tudo bem, hoje eu também acho que é simples, mas tenho certeza que muita gente não sabe como começar e estão precisando de um empurrãozinho.
Quem preferir vizualizar no Picasa clique na fotinha abaixo do vídeo.
Abraços...
"É uma prova de alta cultura dizer as coisas mais profundas de um modo simples."
Ralph Waldo Emerson
Escritor, filósofo e poeta norte americano, 1803-1882

Se quiser comentar: bordadoecroche@gmail.com





Como eu fiz o acabamento da segunda toalhinha




Como eu fiz o acabamento da
toalhinha