29 de mai. de 2009

Pano de copa com cesta de crochê e pintura


Gráfico:
Risco:



Material:

1 novelo de linha Camila Fashion cor caramelo (368)
Agulha para crochê 2mm
1m de fita amarelo com 0,5 cm de largura
40 cm de fita amarelo com 1,5 cm de largura
40 cm de bordado inglês.

Pontos empregados:

Correntinha
Ponto baixo
Ponto baixissimo
Ponto alto

Execução:

Com o fio caramelo faça 13 correntinha e mais 3 para subir.
Siga o gráfico.
Passe a fita de 0.5 cm carreira sim, carreira não, conforme a foto.
Franza o bordado inglês e pregue na cesta.
Faça um laço com a fita de 1,5 cm de largura e pregue na cesta.
pregue a cesta conforme a foto.
Pinte seguindo o risco.

Editora Minuano

3 comentários:

Bete e Luciana disse...

Cintia gostei muito de tudo mas minha paixão é trabalhar com feltro e adorei tudo que vi, parabéns.
Beijos da Lú.
PS:espero uma visita sua ao meu blog.

CATIA BARROS disse...

oi cíntia, já disse que amei está pintura... um luxo... dá até dó de usar né?
Passa lá no meu blog e veja um presentinho que deixei para vc. Com carinho. Catia

°oO ∂રiкα ઇ‍ઉ ¯`.·---·._.·´¯.... disse...

Olá Cíntia querida !Sempre te visito, adoorooo seu cantinho viu ? Também tnho um blog : (kantinhodadrika.blogspot.com ), e estou sempre tentando melhorá-lo.Vi que aqui no Doces Pontinhos vc tem dois marcadores, como vc conseguiu? Eu tento colocar, mas não consigo, sempre aparece com os mesmos ítens nos dois. Acho que o meu tico e teco tá de greve viu ? Se vc puder me ajudar ficaria muito grata ! Super e ótimo f.d.s. !!