21 de fev. de 2009

Bordado livre da Vanice

Oi gente linda...
Tudo bem???
Eu estou radiante de felicidades....Ontem a minha amiga Vânia postou no blog estes paninhos que a Vanice, irmã dela bordou com a ajuda do curso de bordado livre aqui do blog.
Fiquei muito feliz e satisfeita porque sei que eu só lancei uma sementinha que caiu em um solo bom e frutificou...
Vânice, continue assim...
Quero ver mais trabalhos seus.
Quanto ao ponto que você quer aprender, assim que tiver
com minhas coisas em ordem posto pra você.


Abraços

6 comentários:

Sandra Croche disse...

Oi,Cintia!!!
realmente esta um lindo trabalho!!!
vOce me mandou um email falando que sua pala do casaquinho de bebe ficou pequena,como vc esta usando a lã super bebe que e bem mais fina do que a lã familia que usei,voce pode aumentar as carreiras da pala,seu pt é apertado?????
no caso se vc tiver um ponto apertado use um nº de agulha maior.
Beijos........sandra Coatti

Nira disse...

Cíntia ...
Que lindo bordado ,que continue.
ADOREI as sandálias, parabéns!
NIRA

Nile e Richard disse...

Ol[á amiga.
Que bom quando podemos ajudar alguém.
Ficou linda a toalhinha.
Feliz feriadão para voce.
bjtos.Nile.

Clemilde disse...

Oi Cintia,
os bordados estão lindo! Eles me fizeram lembrar quando eu era adolescente. Aprendi vários pontos com minha mãe, ainda estão na memória. Só não sei se ainda consigo.

Queria te perguntar uma coisa,nos tempos de hoje fala-se muito em avesso perfeito nos bordados. Como você faz no bordado livre? Minha mãe dava nozinho e ficava aparecendo no avesso. É assim mesmo.

Obrigada.

Bjs.

Clemilde disse...

Oi Cintia
desculpe, já li sua dica de arremate.

Beijos.

Influência Crochet disse...

Oi tudo bem amiga?
Passei aqui pra te desejar uma otima semana que Deus te abençoe muito e lindo este bordado morro de vontade de aprender e vi ate algumas dicas aqui no seu blog ,mais ainda não coloquei em pratica,e aprendi a fazer aquele ponto oitinho ,achei o maximo.....
Depois posto la no meu blog o pano de prato que fiz com este ponto.
Adoro vir aqui ver as novidades aprender mais e mais.
Obrigada por estar aqui no seu cantinho nos ajudando e nos ensinando.Beijinhos fique com Deus
Gisele Moura