27 de nov. de 2008

Estou fazendo...

Oi gente...
Estou fazendo de novo.
E estive pensando,a gente demora quase um mês pra fazer um forro deste e quando vai vender tem gente que ainda fala que esta caro...pode????
Bordado sempre foi assim,e se você não der valor em seu trabalho,não precisa esperar que alguém dê...
O forro já esta terminado e embainhado agora só falta o crochê que também já estou terminando.
Abraços...

9 comentários:

Cristina disse...

Olá amiga, está lindo o seu forro de mesa,acontece é que as pessoas preferem comprar nas lojas. Isto também acontece aqui, mas não fique triste nós sabemos o valor uqe nossas peças tem
bjokassssssssssssss.

Olívia Freire disse...

Olá Cintia.
É isso mesmo! Quem faz este tipo de trabalho pensa : " eu vou fazer e poupar um dinheirão " e acaba por nunca fazer!, quem não sabe fazer, também não sabe dar o devido valor!
Azar o delas!
Bjs

Glauco Marchezin disse...

Oi Cíntia!!

Você tem toda razão... ninguém dá o devido valor... demoramos um bom tempo para executar um trabalho, temos gastos com linha, agulhas, tecidos, fora a nossa mão de obra e depois as pessoas querem quase de graça.

Seu trabalho está maravilhoso!!!

Parabéns!!!

Beijocas

Lu

Anônimo disse...

Menina, seu trabalho está lindo.
Eu amo seu blog, cada coisa linda.
Vc é mais que 10...vc é 1000000
Mil beijocas minha linda
Fique com Deus

Vilma
vleifeld@uol.com.br

Menina Arteira disse...

Oi Cintia,é justamente assim que me sinto quando alguém me pede pra fazer um trabalho,nunca sei o preço que devo cobrar,as pessoas sempre acham que artesanato tem que ser presente e não querem pagar o devido valor.Se não fizer pé firme acabo sedendo e baixando um pouquinho no preço,por isso a gente mesmo tente que dar valor ao nosso trabalho porque depois de pronto os outros acham que foi molezinha fazer.
Mudando de assunto,eu adorei essa bonequinha muito fofa guarda tudo,hihihi!!
Um beijinho pra vc e um maravilhoso fim de semana.

Anônimo disse...

Oi Cintia !!!

Sabe que no começo de dezembro participei de um bazar representando uma linha de produtos natalinos importados em ceramica lançados na Gift fair tudo lindo e chic mas nada artesanal né. Aproveitei e coloquei meus bordados, que na verdade são como "filhos"... quantos planos fizemos ate ficarem prontos, quantas noites dormindo tarde e acordando cedo para ver tudo acabado né ... então quando uma senhora muita distinta me perguntou o preço de um destes "filhos" e eu toda simpatica respondi, ela por sua vez me falou que era um absurdo de caro e que na 25 de março ela compraria dúzias que fariam o mesmo efeito, eu não me contive e disse que infelizmente meus produtos só estavam a venda para pessoas de bom gosto e educadas!
Se fiz bem ou mal não sei e nem me importa so sei que lavei a alma.
Vc é MARA ... MARAVILHOSA !!!
Beijinhos Mestra !

Ciça (cecilia1205@hotmail.com)

ANDREIA MORAES disse...

Olá Cintia, amo teus trabalhos,é verdade os trabalhos manuais são pouco valorizados, é porque quem não faz nem imagina o trabalho que dá, e as horas de dedicação o qual passamos em cada projeto, mas amamos oque fazemos, e se os outros não valorizam nós valorizamos rsrsr.Terias como me passar o gráfico das flores e o da barra de crocê? aguardo retorno bjs.

Anônimo disse...

lindo esse pano de mesa,só ñ consegui ver se é vagonite com outro bordado,seria possivel mandar a recita p/mim,beijo.

Suely Sette disse...

Oi Cintia :
Belissimos seus trabalhos,Parabèns!
Quanto ao seu comentário,é serio,acontece mesmo as pessoas menos avisadas não valorizam como merece um trabalho artesanal.Comigo funciona assim dou o preço quer pagar leva se não não tem conversa,já cheguei a encher um bau de tanto trabalho pronto, mas hoje consegui uma clientela mais ou menos fixa e não tenho mais nada guardado.
Ser já aposentada como professora facilita um pouco para mim a parte chata de negociar.
Somos artistas de alma e sei como fere as vezes esta parte chata dos preços...
Mas vamos lutar pela valorização de nossos dons!
Um abraço:
Suely