24 de set. de 2008

KIT TOALHINHA E NECESSAIRE.

Olá...
Qual a mulher que não gosta de coisas fofas?
Um banho gostoso e cheio de charme.
Amei esse kit,ficou supimpa (tirei essa gíria do fundo do baú,rsrs)
Se você clicar AQUI vai encontrar um link bem legal pra fazer uma necessaire,o link tá em inglês,porém com um bom tradutor da pra entender (eu uso o do Google).
Agora, se você não quiser fazer a sua,compre a minha (rsrs)...
Abraços...







RECADINHO
Carliane,fiquei muito emocionada com seu comentário.
Fico muito feliz por poder ajudar.
Amiga,deixe seu e-mail pra eu poder responder sua dúvida.
Espero...

20 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

Que graça
nossa qualquer mulher ia amar isso e não sou exceção
amei
mil bjs
Inez Barbosa

Táta disse...

Olá Cíntia,
eu fiz uma comunidade do meu blog no orkut....
E tem um tópico de dicas, muito bom...
eu coloquei as dicas de "Como fazer seus próprios gráficos de ponto cruz"
que vc fez no seu blog - com os devidos crésitos, é claro....
espero que vc não se importe....
Os links dos sites deixei para as amigas clicarem através do seu blog....
Muito Agradecida...
* adorei o conjunto da necessarie...
a combinação das cores ficou perfeita....
Adoro passar por aki, as suas idéias são ótimas, vou passar para a minha mamãe, que é costureira.... de costura, não sei nada... hehehehe
bjokas, Cátia

* se vc não concordar com o tópico da comunidade, é só me dizer que eu excluo...
passe por lá para ver
no tópico de Dicas de artesanato..
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=67821393

ROSELY disse...

OLÁ CINTIA.
AMEI ESTE SEU TRABALHO.
PARABENS ESTÁ LINDO.
BJS
ROSELY

artemanha disse...

oi, amiga, puxa seu blog é muito legal...adorei suas dicas...abração...

Unknown disse...

olá amiga!
parabéns pelo trabalho, não só este como todos os outros postados. adoro quando tu me envias estas maravilhas. adoro artesanato.
Beijos.
Lisete

Nilda Biagio disse...

Olá Cíntia
Lindo kit!!!!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

Olá,querida!
Adorei seus trabalhos,gostaria de saber se o porte de envio já esta encluido no valor dos produtos,ou não.
Bjs...

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO NOVO VISUAL
TÁ LINDO, ADORO VERDE!
COMO SEMPRE VC CAPRICHA NAS COISAS QUE FAZ!
AH, CONTINUE A NOS BRINDAR COM COISAS LINDAS QUE SEMPRE FAZ E NÃO TEM MEDO DE ENSINAR QUEM QUER SABER.
BJS
BETH

Dina disse...

Olá!!!.que lindo esse kit...uma fofura..


Obrigada pela sua visita.

beijos
Dina

Nena disse...

Olá,Cíntia!
Obrigada pela visita.
Que bom que entrou lá no grupo...amei!
Cintia,estou lhe devendo um retorno sobre o material que fiquei de olhar para vc.Você já adquiriu?
Na época,olhei na Decolores e em diversos sites.Pela net,o preço e + a taxa de envio,estava ficando mais barato que na loja em Bh.
Minha filha fez uma cirurgia na boca,ficou uns dias aqui de repouso,pro isto não tenho ido aí.
Mas qualquer dia apareço.Um beijo,Nena

Faniquito disse...

Oi, Cintia.
Tenho "andado por ai" visitando blogs (sou nova nesse mundo blogueiro), e cada lugar que chego me surpreendo.
Gostei muito....de tudo!E esse Kit
é um sonho de consumo.:)Parabéns.
Beijinhos
Ana

Carla Cremonesi disse...

Cintia,

Fiquei encantada com esse kit, maravilhoso. Parabéns pela criação.

bjs

CArla

Anônimo disse...

Olá Cíntia,vc como sempre mostrando esses trabalhos lindos que vc faz e divide c/ todos.Meus parabéns pelo novo visual, ficou lindo.bjs

Anônimo disse...

Cintia adoro seus trabalhos,entro no seu blog todos os dias só pra ver as novidades!gostaria que vc me tirasse uma duvida em relação a ponto livre:existe ponto haste duplo e como ele é feito?Beijos!

Realidade Virtual disse...

Bom dia,estava com saudades vim ver as novidades que estou reparando, estão lindas e desejar um bom final de semana.
Beijoquinhas
Maria

Arte na Mão disse...

Adorei o conjuntinho, ficou uma delicia!!!!!
Beijinhos grandes e um bom fim de semana,
Alik

kemmedera disse...

Olá,paravariar e como sempre teus trabalhos são belos,e realmente toda mulher vai adorar receber um kit destes,adorei e devo confessar que sempre que possível visito teu blog pois me faz bem à alma.Um grande abraço,Helô.

sheilaartes disse...

Amei esse kit pois vc é muito criativa parabens!!Gostaria de fazer uma p/ minha filha se puder me mande o passo a passo meu e-mail é sheila_cintia@hotmail.com bjs..

sheilaartes disse...

Amei o seu trabalho,vc é muito criativa parabens!!gostaria de fazer um p/ minha filha serar que vc poderia me mandar o passo a passo meu e-mail é sheila_cintia@hotmail.com

Teresa disse...

Olá Cintia, adoro seus trabalhos vc tem bom gosta e delicadeza. Continue nos encantando.
Maria Teresa.