2 de jul. de 2008

TOING,TOING / MEUS CABELOS CACHEADOS NA CACHOLA

Oi gente...
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Pessoal,durante 33 anos da minha vida fui dominada pela mentira que somente cabelo liso era bonito.
Fui escrava da chapinha e dos produtos de alisamento durante anos...e ficava indignada com essa ditadura de beleza que dita que as pessoas tem que ter um padrão de beleza,como se fossemos bonequinhos fabricado.
Fiquei muito feliz e me senti muito livre quando resolvi assumir os meus toing,toing..
Hoje sou livre,leve e solta com os meus cabelos cacheados na cachola.
Então,como acredito que os meios de comunicãções deveriam ser usados para educar para o bem (o que nem sempre acontece) eu dona de uns toing toing na cachola aprovo e divulgo o vídeo da Jhonson,porque acredito também que as mamães devem começar desde cedinho a educar os filhos para aceitar os outros como são.
Para os gênios que fizeram esse comercial,meus parabéns!!!!
Abraços.

2 comentários:

Marina Albertoni disse...

ha ha ha
E eu que nunca gostei de cabelo liso e tenho os meus ondulados sempre tentei deixá-los cacheados. Mas meus cachos só duram um dia, pode????

Beijinhos e parabéns por assumir seus toing toing na cachola.

Sillartes disse...

Oi Cintia bom dia minha netinha tem dois aninhos simplismente adora esse comecial inclusive essa loirinha que faz parte se parece muito com minha Julinha os cachos são iguais ela tb é loirinha de olhos verdes então ela fala a la a Julia vovó ,mais é isso sempre devemos assumir aquilo que somos e agradecer muito a Deus pelo que temos lisos cacheados pretos loiros seja como for devemos agradecer e não lamentarmos pois se olharmos para traz veremos pessoas que realmente teria motivo para se lamentar e muitas vezes por motivo de doença então devemos agradecer tds os dias ao Papai do céu ,adorei conhecer esse grupo cada trabalho que nos faz babar bjs no seu coração...