18 de ago de 2007

Barrado de croche com escrito...





Oi meninas.
Olha só que legal...descobri essa idéia em uma revista de croche.
Fiquei tão empolgada com a idéia que comecei meu trabalho pelo final(rsrs),fiz o acabamento primeiro pra depois bordar.
É tudo uma questão de matemática.E dá pra fazer barradinho de todo jeito.
As flores também foi eu quem criei.
Com essa técnica dá pra fazer nossos próprios barradinhos,sem nos prendermos em receitas já prontas de revistas.
Amei.....
Confira no
Coloquei lá o modo de fazer certinho.
Abraços
Cintia
Ahhh,já estou começando o bordado.Em pouco tempo mostrarei a toalha pronta.

21 comentários:

FazendoArte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FazendoArte disse...

Olá!
Seus trabalhos são muito lindos e bem feitos!
Realmente tudo aqui tem "doces pontinhos"!

Catarina disse...

OS seus trabalhos estão maravilhosos. Bjokas

Cantinho Ponto X

Márcia Padilha disse...

OLAAAAAAA!!!!!!!!!!!
***.///\\**** A BELEZA DA
***.//. . \\***** VIDA
**//\_-_/\\.**** É A GENTE QUEM
**\/`'—'`\/****FAZ
**/_|-- --|_\**** TENTE
***\\___//.*****INVENTE
***/\)—(/\...****VOCE É CAPAZ...
**/______\..****
****|_|_| *********UMA ÓTIMA SEMANA
**..(__/__)********Beijinhos

Edna Araújo disse...

oi.
Passei aqui pra desejar um final de semana cheinho de muita paz, alegria e bençãos de Deus na sua vida e de sua familia.
Viva intensamente o dia de hoje e agradeça a Deus pelo dia maravilhoso que ele nos proporciona.
Beijinhos no coração.
Edna Araújo

Gezinha disse...

Que legal, assim da pra escrever coisas bem diferentes.
Ficou uma graça e com o bordado deve ficar maravilhoso.
Boa semana.
Beijinhos

Regina Celia disse...

Oi Cintia.
Parabéns,ficaram muito lindos!Bjs e uma boa semana.

NIRA disse...

Cíntia
Te add ao meu blog e não me arrependi....Teus trabalhos são 10.
Ficou um amor e sei que és feliz.
Que Deus te proteja amiga.
Parabéns.
NIRA

Kátia Moreira disse...

Estou passando pra ver as novidades, te desejar uma linda semana e,
Te agradecer por sua presença marcante no O LAÇO E O ABRAÇO.
Pois se não fosse por seu carinho, talvez hoje ele não estaria completando
Seu Primeiro Ano de Vida.
Muito obrigada por tudo!!!
Bjs no coração, Kátia Moreira

Vânia Dias disse...

Olá
Vim conhecer seu cantinho e encontrei trabalhos lindos..parabéns...adorei..não vi tdo..mas voltarei com mais calma.
bjs
Vânia

Sandra disse...

Olá Amiga
Tudo bem com vc?
Vim lhe visitar e desejar uma ótima semana.
Beijos

Cris disse...

Olá, estou de volta!
Passei para desejar uma óptima semana.

Beijos
Cris
www.crochetinspiration.blogspot.com

Maria Salomé disse...

Cintia querida

Vim ver os doces pontinhos, e que lindos!Tenha um exelente dia.
Beijos carinhosos
Salomé

Aprendendo Crochê disse...

Oi Cintia,

adorei muito seu blog,
linda toalhinha adorei!!

Abraços, não deixe de visitar meu blog e meu site:

www.aprendendocroche.com

Anônimo disse...

Cintia, não consegui pegar como vc faz os barrados, não abre a página...
Vc poderia me mandar em meu e-mail?
careoli@hotmail.com

Tudo Posso naquele que me fortalece!!! disse...

Oi passei pelo seu blogger e adorei tudo. muito lindo seu trabalho, parabéns!!!

Tudo Posso naquele que me fortalece!!! disse...

Oi vc poderia me enviar esses barradinhos por favor, se se tiver algumas sugestões de pintura tbm irei ficar agradecida.
desde já agradeço, abraços!

Vilma disse...

Olá. Não consegui pegar como fazer os barradinhos com escrita. Você pode me enviar por e-mail ou, sei lá, me dizer como encontrá-los?
Obrigada.

Cristina disse...

Olá amiga, sõa lindos seus paninhos, voc~e tem o gráfico da semaninha em croche? estou a meses procurando um gráfico deste.
Obrigado pela atenção.
bjs.
cristinamrp@yahoo.com.br

OBS:estou aprendendo bordar com seu curso, estou adorando

Carliane disse...

Oi Cíntia,
Antes de mais nada, Feliz Natal, querida, que vc tenha tido uma noite maravilhosa junto a todos que vc ama.
Sou apaixonada pelo seu Blog! Seus trabalhos são maravilhosos, e vc é uma pessoa muito generosa em partilhar conosco tudo o que vc sabe e aprende, de vez em quando estou te importunando com alguns pedidos e ajudas.
Como em todos os dias, hoje também estou passeando pelo seu Blog, e resolvi entrar no tópico das Dicas pra ver as novidades e rever as antigas.
Foi aí que Parei na dica do Barrado de crochê por escrito..., a qual achei muito interessante,mas ao tentar acessar o site indicado por vc - ARMÁRIO DE IDEIAS - recebi um aviso de que o Blog que eu estava procurando NÃO FOI ENCONTRADO.
Vc poderia me dizer como posso conseguir saber mais sobre esta dica, querida, depois da desativação do Blog citado.
Agradeço sua atenção mais uma vez e fico aguardando sua carinhosa resposta como sempre.
Um 2010 de muita saúde, paz, vitórias e grandes novidades pra nós (rsrsrs).
Fique com Deus e que Ele te abençoe muito hoje e sempre.
Mil beijocas.
Carliane

Cintia Caldas disse...

Oi Carliane.
Veja só neste link, tem como fazer ai:
http://picasaweb.google.com/docepontinhos/ComoFazeBarradoDeCrochEscrito?feat=directlink

Abraços
Cintia