27 de abr. de 2007

Ilhós estrela /vagonite /ponto cruz

Oi menina, olha eu aqui de novo...
Essa semana resolvi colocar alguns paninhos que já estava prontos a algum tempinho...
Estou muito atarefada,pesquisando como se faz pontos de frivolité.
Ganhei agulhas de frivolité e não estou conseguindo fazer os pontinhos.
Passei a senama todo pesquisando na net e por incrível que pareça,não fiz muito...
É muito dificil encontrar qualquer coisa sobre esta técnica.
Por favor, quem souber alguma coisinha que possa ajudar deixe um recadinho...
Ficarei muito feliz.
Abraços carinhosos.
Cintia


24 comentários:

Andreia Silva disse...

Parabéns!
Estão muito bonitos, gostei do azul.
Bjks

Anônimo disse...

Olá amiga, boa tarde!!
Ficaram lindos!!
Um ótimo final de semana.
Bjus Ruth Piancó

Anônimo disse...

Olá amiga, boa tarde!!
Ficaram lindos!!
Um ótimo final de semana.
Bjus Ruth Piancó

Helena disse...

Oie Cintia
obrigada pelos elogios encantdores!
Vc que é muito talentosa
eu ano conheço esse ponto ai que vc ta querendo fazer(frivolité).

Se ja vi nao sabia que dava esse nome.Menina essa camiseta ai bordada ta linda demais.Vc é muito caprichosa e tem paciencia pra dar e vender rsrsrsrs .eu nao tenho paciencia pra bordar rsrsrs
tem vezes que eu invento de bordar mas eu fico quase doida pra terminar logo.

parabens seus trabalhos sao lindos!!!!!!

bjokas pra vc helena

Valéria Braidotti disse...

Oie!!!
Passei para:
Agradecer sua amizade e desejar...

_______+______**_______________
_____________****_____+________
____*___+___******________*____
___________********____________
__________***PAZ****___________
____*******ALEGRIA********____
_____****PROSPERIDADE***_____
__*____****HARMONIA***_______
_________****DEUS****__________
_______*****AMOR******_____*__
_____******SUCESSO******______
____******FELICIDADE******____
_________**AMIZADE**_________
+_________*********________+___
______+_____******________+____
___*_________****____+_________
______________**________*______
____________________+__________

Com meu carinho,
Valéria Braidotti

Nena disse...

Olá,vim agradecer-lhe a visita.
Belos trabalhos,menina,parabens!
Um final de semana abençoado para vc e família.
Bjos,Nena

Audrey disse...

Ta lindo o seu trabalho, um ótimo final de semana.
bjs

Unknown disse...

OI, vim te conhecer e te desejar um ótimo fim de semana, eu tenho um livro antigo que tem frivolete, vou dar uma olhada se for esclaredor entro em contato cntigo...beijos

Anônimo disse...

Cintia, substitua Frifolite por tatting e voce encontra as explicaçoes. Existe o frifolite de navete ou shuttle e o de agulha, se voce tiver calma vc. vai encontrar.
Eu me chamo solange Fortes, sou de Passo fundo (RS). Ainda não domino o computador. Um grande abraço, adorei o seu blog.

Crochet Moreira disse...

SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:
.*._/\_ .*.
. * >,´< * Hoje é
.*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
. * . * . ._/\_.
* . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
(¨`´¨)×. mesmo que virtual,
..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
;.´Por isto estou aqui!!!

Bom final de semana!!!!

Anônimo disse...

Cintia, estes paninhos estao MARAVILHOSOS. Muitos parabéns....
vou voltar para ver mais novidades
Bjokas

Clemilde disse...

Oi!
Minha bricadeira Buraco na fechadura estava errada. Eu corrigi e escolhi 3 amigas. Assim vai mais rápido. Você está convidada a falar de mim.

Ah! Pena que não posso te ajudar. Eu fiquei encantada com o ponto oitinho. Vi ensinando na tv, mas o canal estava horrível e não consegui entender.Você sabe de algum site ou revista que explica?
Obrigada.
Beijos.

Eliana Lima disse...

Olá,
Ñ conhecia seu blog. Mto fofo seu espaço.
Gostei mto dos seus bordados. Já bordei mto... Ultimamente tenho feito mais crochê.
Vou te linkar no meu tá? Passe lá qqer hora.
Boa semana.
Bjs,

Denisa Baltazar disse...

Olá Cíntia, obrigada pelo recadinho em meu blog.
Pesquisei para vc e encontrei um site brasileiro que ensina passa- a- passo o Frevolité.
No saite que irei te dar abaixo terá opções até de vídeo para te ensinar melhor. meu Deus é tanta laçada que fiquei com dó de vc. Hahahahahaha, mas te desejo boa sorte. Quando ficar pronto quero ver tá.


http://www2.uol.com.br/agulhadeouro/cursos/frivolite_index.htm

Andyroba disse...

Paninhos lindos!!! (gostei muito do com crochê verdinho).
Não conheço o ponto frivolité, mas agora fiquei curiosa! Vou procurar algumas informações, e assim que tiveres mais, vamos compartilhar!
Beijos e bons bordados no feriado!
Andy

Sônia Maria disse...

Oi Cintia!
Parabéns pelos trabalhos lindos.
Que bom que gostou do meu cafezinho...Venha tomá-lo comigo mais vezes.
Tenha uma linda semana.
Beijos,
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com

KetyMarques disse...

Oi, estou passando para agradeçer pela sua visita e lhe desejar uma ótima semana, cheinha de realizações e alegrias!
Beijinhos, fique com Deus!

Kátia Moreira disse...

Uma coisa aprendi !
Que nunca poderia
Haver uma amizade
Mais preciosa do que
Esta que encontrei
Em você !!!
Tenha um ótimo feriado
E uma semana muito
Abençoada por
DEUS !!!!
Bjs Kátia Moreira

Jenny's World disse...

♥Oi!♥
Passei para lhe desejar uma boa semana.
Bjs.♥♥♥  

bordados & bordados disse...

oi , cinthia! q graça essas toalhinhas heim, agora quanto ao frivollet eu nunca fiz , e eu não sei como ele é , mas nas minhas andanças pela net se eu achar algo eu te aviso ok.
bjos
uma ótima semana
neide

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Nossa que Lindos...um Mimo...
Adorei
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Maria Salomé disse...

Querida Cintia!

que lindas as toalinhas, parabéns, continue com estes trabalhos tão lindos.

Deus te abençoe e te guarde.

Cheiro!

Salomé

marysal@ibest.com.br

Maria Salomé disse...

Cintia querida!

Obigada por seu comentário no meu blog, vou precisar mito deles mesmo, para poder melhorar, obrigado mesmo
beijos!

Salomé

Anônimo disse...

cara amiga alem de jogos de toalhas
e possivel fazer bluzas vestidos e
outras coisas em frivolete pretendo
começar dar aulas

sueli de campinas sp